terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pelo menos 33 pessoas assassinadas em Caracas nas últimas 48 horas

-
Pelo menos 33 pessoas foram assassinadas em Caracas durante o último fim-de-semana, segundo dados não-oficiais, duas delas, de 19 e 16 anos, num tiroteio durante a festa de aniversário de uma jovem de 15 anos.
-
A morte dos jovens ocorreu no domingo quando os dois, juntamente com outros amigos, saíram da sala da festa de aniversário e foram surpreendidos por cinco indivíduos que chegaram ao local disparando armas de fogo.
-
A mãe de uma das vítimas queixou-se de que nas proximidades existe um posto da Guarda Nacional (polícia militar), mas que os militares "não fazem nada".
-
"Um bando entra aos tiros e eles fazem como se nada acontecesse”, criticou.
-
Por outro lado explicou que um dos jovens foi levado para uma clínica onde foi atendido mas não havia cirurgião e “chamaram uma ambulância para levá-lo ao Hospital Militar e a ambulância nunca chegou”.
-
Entre os assassinados está um general de brigada da Guarda Nacional, que foi surpreendido por vários homens armados que tentavam assaltar a sua residência.
-
Antes de morrer o general conseguiu matar a tiro dois dos assaltantes.
-
Notas do Papa Açordas: Isto passa-se no paraíso do amigo do sr. Sócrates, o ditador Chavez! Talvez seja bom aconselhar ao primeiro-ministro português, rumar a estas paragens, depois de largar o poder... para tratar da saúde, não há melhor!...
-

Sem comentários: