terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selecção Portuguesa ou Brasil B?...

-
Selecção
Liedson estreou-se no treino e já “é um de nós”, diz Pepe
-
Liedson estreou-se finalmente no relvado, ao serviço da selecção. Depois de ontem ter ficado pelo trabalho de ginásio, o avançado leonino integrou, nesta terça-feira, o treino matinal realizado no estádio Paaskbergsvallen, em Valberg, onde a equipa nacional de futebol prepara o jogo de sábado, com a Dinamarca.
-
Centrando muitas atenções, Liedson integrou um grupo de dez elementos que treinou no relvado secundário, às ordens de José Guilherme, numa sessão mais direccionada para a recuperação física dos jogadores. Isto enquanto Carlos Queiroz trabalhou no relvado principal com os restantes elementos à sua disposição, numa sessão com bola, mais intensa.
-
A única ausência foi Nuno Gomes que só chega esta tarde, depois de na véspera ter disputado pelo Benfica mais uma jornada do campeonato português.
-
Antes do treino, Pepe e Miguel Veloso falaram aos jornalistas e, invariavelmente, Liedson foi o tema mais em foco. Para o central do Real Madrid, o facto de também ele ser natural do Brasil e naturalizado cidadão português, não lhe dá nenhuma responsabilidade especial na integração do avançado do Sporting. “Não tenho nenhuma obrigação especial de ajudar Liedson. Ele é um de nós. Vamos procurar ajudá-lo a ambientar-se e esperar que ele nos ajude a nós, pois tem qualidade para isso”, referiu Pepe. “Temos de dar-lhe confiança para que ele possa desempanhar o seu trabalho aqui como desempenha no Sporting”.
-
Notas do Papa Açordas: "Ele é um de nós"... este Pepe é o máximo, e não deixa de ter alguma razão, pois são ambos naturalizados portugueses à margem de todos os procedimentos da ética...Daí, no título, dizer que a selecção portuguesa, não passa do Brasil B...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Brasil B B que ainda é pior