quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Jamé" faz das suas...

-
Obras públicas
Mário Lino diz que "auto-estrada rosa" é "mistificação" do PSD

-
O ministro das Obras Públicas disse ontem, em Almeirim, que a "auto-estrada rosa" de que fala o PSD "é uma mistificação" porque não existe como terceira alternativa na ligação Lisboa/Porto e porque "parte substancial foi feita pelo PSD".
-
Mário Lino falava numa acção promovida pelos candidatos do PS pelo círculo de Santarém às legislativas de 27 de Setembro, durante a qual explicou a estratégia seguida pelo Governo socialista em matéria de acessibilidades, transportes e logística.
-
Confessando que "demorou tempo" a perceber o que a líder do PSD quis dizer com "auto-estrada rosa", o ministro afirmou que aquilo a que Manuela Ferreira Leite chamou de "terceira auto-estrada Lisboa/Porto" não é mais que "um conjunto de troços que se vão interligando", parte dos quais construídos durante governos social-democratas.
-
Mário Lino deu como exemplo a concessão Douro Litoral, que liga S. João da Madeira ao Porto, "lançada por Manuela Ferreira Leite". Ou ainda a concessão das auto-estradas do Centro, que ligará Coimbra a S. João da Madeira, que tem "troços já construídos pelo PSD", disse.
-
Notas do Papa Açordas: Este ministro se não existisse teria de ser inventado... Um homem que não vê vivalma a sul do Tejo, "jamé" pode dar bitaites sobre o que disse uma líder partidária... Pode voltar para trás do biombo, que lhe ofereceu a Comissão Nac ional do PS...
-
-

Sem comentários: