domingo, 25 de janeiro de 2009

HAMAS - Terroristas a 100%...

-
Movimento garante fracasso da luta contra o tráfico de armas
Hamas diz que nada o impedirá de se rearmar

-
O Hamas garante que os acordos estabelecidos entre Israel e o Egipto para lutar contra o contrabando de armas para a Faixa de Gaza não vão impedir o movimento de se reequipar.
-
“Vamos continuar a conseguir armas para Gaza e para a Cisjordânia. Que ninguém pense que nos rendemos às medidas” tomadas por Israel e países aliados para combater o tráfico de armas, declarou Osama Hamdan, representante do movimento islamista no Líbano.
-
O responsável, que discursava em Beirute, admite que o envio de armamento para combater Israel “vai tornar-se mais difícil, mas o Hamas está pronto a ultrapassar qualquer dificuldade, para que a resistência possa continuar”.
-
Hamdan garantiu que os membros das brigadas e das milícias do Hamas começaram já a repor os arsenais destruídos em 22 dias de bombardeamentos israelitas e sublinha que “estão enganados” os que pensam que a “monitorização por mar, ar ou satélite podem detectar a entrada de armas” no território controlado pelo Hamas, onde começaram já a ser reconstruídos os túneis sob a fronteira com o Egipto, usados para o contrabando de bens e armas.
-
Nota do Papa Açordas: Como escrevíamos há poucos dias, é impossível fazer acordos com terroristas. Mal sairam de uma guerra, onde levaram porrada até fartar, e já estão a pensar no rearmamento. Os israelitas terão que ponderar as afirmações do Hamas e dar-lhe a devida resposta...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Se eu fosse Israelita podem ter a certeza que a dita "palestina" e todos os ratos que la moram já não existia ha muito tempo.... Aquilo a que chamam de mulheres e criancinhas inocentes são pura e simplesmente procriadores de terroristas, este povo ao longo dos séculos sempre teve uma postura de bandido e assassino. É acabar com eles e o Mundo será um lugar mais tranquilo. Viva Guantanamo!!!