sábado, 24 de janeiro de 2009

Défice - indicadores de 2009 piores que os de 2005...

-
Líder do PSD lembra que até o défice está novamente fora de controlo
Ferreira Leite diz que Portugal está hoje pior do que quando Governo tomou posse

-
Manuela Ferreira Leite afirmou que Portugal “está pior, em todos os indicadores” do que quando o actual Governo socialista tomou posse, em Março de 2005.
-
“Se pensarmos como estávamos quando este Governo tomou posse, concluímos que estamos, agora, pior em todos os indicadores, não melhorámos em nenhum”, afirmou a presidente social-democrata, durante um almoço com militantes da JSD, em Vila Verde.
-
Ferreira Leite lembrou que mesmo o défice orçamental, cuja redução foi apontada como um dos sucessos do actual executivo, “até esse, coitado, já se esfumou e por muito tempo”, depois de o Governo ter admitido que o desequilíbrio das contas públicas atingirá este ano os 3,9 por cento.
-
“Não ganhámos nada com este governo socialista, só perdemos”, insistiu a líder do PSD, garantindo que existem alternativas: “Se é verdade que o país está a empobrecer, e se está a endividar isso não quer dizer que tal seja uma fatalidade”.
-
A situação em que o país se encontra, diz, “é resultado de políticas erradas, mas “há outros caminhos e são esses caminhos que o PSD tem de propor aos portugueses”.
-
Nota do Papa Açordas: Sócrates é como um fogo fátuo, aparece e desaparece logo. Assim, e até prova em contrário, trata-se de um político tipo vendedor de banha da cobra, mas que esgotada a sua mercadoria, nada mais tem para vender...e, com muitos telhados de vidro...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais 4 anos perdidos, mais gente boa afastada da política. Estaremos condenados a isto? Quantos mais Socrates teremos?
Mancha Negra