domingo, 25 de janeiro de 2009

Sócrates e as Obras Públicas...

-
Primeiro-ministro diz que Governo deve liderar investimento público
Obras públicas: Sócrates recusa "baixar os braços" perante a crise

-
José Sócrates entende que perante a crise internacional é necessário “não baixar os braços” e, respondendo aos que contestam as grandes obras públicas, diz que cabe ao Governo a “liderar o investimento público” no país.
-
“O Governo não deve baixar os braços, mas sim liderar o investimento público, é isto que se está a fazer no mundo inteiro, dinamizar o investimento público”, declarou o primeiro-ministro, esta manhã, durante a assinatura do contrato da concessão rodoviária do Baixo Tejo.
-
Numa referências às críticas que lhe têm sido feitas pela líder do PSD, José Sócrates diz que o executivo “não pode cometer o erro de nada fazer” para limitar os efeitos da crise. “Este é o momento em que as pessoas e as empresas olham para o Estado”, acrescentou, lembrando que a nova concessão, que inclui a construção do novo IC-32, entre Almada a Alcochete, “significa confiança no país, no futuro e mais oportunidades para as empresas e mais emprego”.
-
Nota do Papa Açordas: Se não fosse para a frente com as obras públicas, como é que correspondia à ambição das empresas de construção? E, mais concretamente, ao seu amigo Jorge Coelho?
-

Sem comentários: