domingo, 22 de agosto de 2010

PSD considera que primeiro-ministro apresentou "país de mentira" aos portugueses

-
A vice-presidente do PSD Paula Teixeira da Cruz considera que José Sócrates apresentou hoje aos portugueses um “país de mentira”, defendendo que o primeiro ministro “calunia os adversários políticos” ao acusar os sociais-democratas de promover um discurso de crise política.
-
Em reação ao discurso de José Sócrates em Mangualde, num comício do PS, Paula Teixeira da Cruz sublinhou que a despesa nacional “disparou brutalmente”, com um aumento de 473 milhões de euros no primeiro semestre do ano, e questionou os motivos do governante para “enganar” os cidadãos ao descrever um “país maravilha”.
-
“O engenheiro Sócrates apresentou um país de mentira, faltou à verdade aos portugueses, calunia os seus adversários políticos”, afirmou a vice-presidente, na sede do partido, em Lisboa.
-
Como exemplos da “irresponsabilidade” e da “falta de projectos” do Governo socialista a responsável apontou o facto de haver 83.000 pessoas em lista de espera no Serviço Nacional de Saúde e de um milhão de utentes não terem médico de família, bem como o encerramento de centenas de escolas do ensino básico e os “níveis recorde” do desemprego atingidos sob a gestão do PS.
-
Notas do Papa Açordas: O sr.Sócrates vive num país irreal, muito cor de rosa... até parece que ainda não se apercebeu da terrível crise que os portugueses vivem... mas, os seus assessores e adjuntos, isto é, toda a boyada, deviam de trazer o sr. Sócrates à realidade... ou não terá capacidade intelectual para governar?...
-
-

1 comentário:

joshua disse...

Pois é, caríssimo, e se se der que o Rei Nu não queira ser chamado a essa coisa mal cheirenta e deprimente para si chamada realidade?

Aquilo adora os luxos e os privilégios garantidos pelo poder e é só nesse plano que deseja movimentar-se.

Grande Abraço.