quinta-feira, 26 de agosto de 2010

“O que me faz pena é ver a informação da TVI chegar onde chegou”

-
Manuela Moura Guedes critica a actual política de informação da TVI e fala do seu eventual retorno à informação do canal. Em entrevista ao DN, a jornalista diz que a informação na estação de Queluz de Baixo “é muito triste. Não tem credibilidade, é feita de “fait-divers”.
-
“O que me faz pena é ver a informação da TVI chegar onde chegou. Ver o trabalho todo que tivemos e ver esse trabalho perdido.” Disse a apresentadora.
-
Sobre o artigo da TV Guia onde consta que estará para rescindir com a TVI com uma indemnização de 600 mil euros, esta respondeu: “Estou abismada. Acabei de comprar a revista e ainda não vi o texto lá dentro, mas desminto aquilo”. À pergunta “mas está ou não a negociar com a administração?” a jornalista respondeu: “Eu sei lá”, e acrescenta “Se me oferecerem um milhão de euros, eu saio. Você não saia? Toda a gente saía”.
-
“O meu jornalismo seria diferente. Aliás, será diferente. Tenho alguma esperança de que não tenha morrido. A minha “morte” foi francamente exagerada na avaliação financeira.” Disse a jornalista sobre o seu eventual retorno.
-
Notas do Papa Açordas: Manuela Moura Guedes só volta à informação da TVI quando o sr.Sócrates for corrido do governo. Até lá, nada feito. O poder político tem muita força numa televisão... e na TVI, ainda mais...
-

Sem comentários: