quarta-feira, 15 de julho de 2009

CML: Um balão de oxigénio para António Costa...

-
Autárquicas
Câmara de Lisboa: António Costa e Helena Roseta chegam a acordo
-
O presidente da Câmara de Lisboa, o socialista António Costa, e a vereadora independente Helena Roseta (ex-PS) chegaram a um acordo para uma candidatura ao município, apurou o PÚBLICO.
-
O acordo será anunciado por Costa e Roseta numa conferência de imprensa esta tarde num hotel de Lisboa.
-
Nota do Papa Açordas: O medo de António Costa é tanto , que já faz acordos contra-natura. Atenção que este contra-natura, refere-se às cobras e lagartos que o dito senhor disse de Helena Roseta. Por outro lado, Helena Roseta oferecer balões de oxigénio a um partido, cuja política está moribunda, também não fica bem...
-

4 comentários:

ciloca disse...

Pois, julgo que fizeram bem, pois há valores mais altos que se levantam, ou seja a cidade de Lisboa, que não poderia ficar mais uma vez à mercê de Santana.

Anónimo disse...

"Disse-lhe que que só depois das eleições poderíamos falar nisso, porque, enquanto movimento, não podemos negociar acordos antes ou integrar coligações", explicou Helena Roseta, contando que António Costa sugeriu a elaboração de "listas cruzadas".

Helena Roseta 22 Maio

Anónimo disse...

A obra da vereação do António Costa é pràticamente igual a zero. Lembram-se das promessas na tomada de posse? Nem as passagens de peões conseguiu mandar pintar.
Perguntem ao Manuel Salgado quantos processos estão arrumados nas gavetas porque ele não gosta deles.
A limpeza de Lisboa melhorou?
As ruas de Lisboa estão melhores?
O tal estacionamento em duas filas acabou?
Medidas para o trânsito, transformar 3 faixas de rodagem em ambos os sentidos para 1 para cada lado no terreiro do Paço!
Perguntem aos lojistas da Baixa que lutam desesperadamente para sobreviver se estão contentes.
Façam isso, entreguem o governo de lisboa a um mentiroso que quer ser primeiro ministro, a uma lírica e a um arquitecto que se acha o Marquês de Pombal e depois vão ver.

Pata Negra disse...

Fica a impressão que só não foram da outra vez porque não foram convidados!
È preciso não esquecer que este António Costa foi o tal que precisou dos idosos de Carrazeda de Ansiães e outros locais para cantar a vitória. Esse gesto -lembram-se da entrevista aos idosos a quem ofereceram um excursão à Ericeira e acabaram em Lisboa com bandeiras do PS na mão?! - para mim não diz muito, diz tudo!
E, no entanto, os ventos correm de feição a António, sopra Sá Fernandes, sopra Carlos do Carmo, sopra Roseta, sopra Saramago... tão estranho!... e, no entanto, Lisboa continua envolta em xuxalismo...
Um abraço longe... longe