As listas socialistas estão fechadas desde a madrugada de ontem, mas o nome de Joana Amaral Dias ainda provoca acusações. O porta-voz do PS classificou como "informação totalmente falsa e não fundada" o alegado convite feito à bloquista para integrar as listas do PS, como a própria confirmou ao PÚBLICO. José Sócrates confirmava ontem de manhã a tese adiantando que o PS "não convida pessoas do BE nem de outros partidos".
-
Foi Francisco Louçã quem acabou por vir em socorro de Joana Amaral Dias, acusando Sócrates de "tráfico de influências", por oferecer cargos de Estado e funções políticas em troca de apoio. "Primeiro ofereceram a Joana Amaral Dias o segundo lugar por Coimbra e depois sugeriram a presidência do IDT - Instituto da Droga e da Toxicodependência ou um cargo no Governo", em contactos feitos nos últimos dias, contou ao PÚBLICO.
-
Notas do Papa Açordas: É o vale tudo! Como estão habituados a comprar tudo e a fazer as mais incríveis manigâncias, pensavam que a Joana Amaral Dias cedia às suas ofertas... Pelos vistos, ainda há pessoas que têm carácter e verticalidade...
-
2 comentários:
Mas quem é que não cobiça a Joana Amaral Dias?!
Compadre
Sócrates está em desespero de causa e o BE é uma força que o aniquila.
Quanto a valer tudo.... Não tem sido essa a política de Sócrates tanto pessoal como a nível de governação?
Abraço
Enviar um comentário