quinta-feira, 23 de julho de 2009

BPP: mais um arguido

-
caso BPP
João Rendeiro foi constituído arguido

-
João Rendeiro, ex-presidente do Conselho de Administração do Banco Privado Português (BPP), foi constituído arguido no inquérito ao Caso BPP, tendo já sido ouvido pelo Ministério Público (MP). Mas a data em que tal aconteceu não foi divulgada.
-
Uma fonte ligada ao processo confirmou à Lusa "é verdade" que João Rendeiro "foi ouvido" e que foi constituído "arguido", tendo ficando com Termo de Identidade e Residência (TIR). A fonte não quis precisar a data exacta em que João Rendeiro foi ouvido pelo MP e constituído arguido. A investigação ao Caso BPP está a cargo do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa.
-
Notas do Papa Açordas: Mais um "Colarinho branco" tratado com pinças... Se fosse na América, já estavam todos julgados e, alguns, dentro das jaulas, a cumprir pena de prisão... Aqui, devem estar à espera de serem homenageados no 10 de Junho do próximo ano...
-

1 comentário:

J.S. Teixeira disse...

José Sócrates diz que "“Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor do que eu”. Novo artigo sobre essas declarações do nosso PM e acerca das propostas do seu "amiguinho do Seixal", Samuel Cruz. Tudo no blogue O Flamingo.