domingo, 26 de julho de 2009

Madeira: Na democracia do sr. Alberto João...

-
Dirigível dizia "PND voa mais alto" e "olho à ladroagem"
Madeira: tiros abatem zeppelin preparado pelo PND para sobrevoar Chão da Lagoa

-
O zeppelin, preparado pelo PND para sobrevoar o Chão da Lagoa, na Madeira, foi hoje abatido a tiro, quando estava a ser preparada a sua partida a mil metros de distância da festa do PSD.
-
Com as inscrições “PND voa mais alto” e “olho à ladroagem” nas duas faces, o dirigível rígido foi perfurado por quatro balas de carabina antes de atravessar o planalto. No local, durante o enchimento de gás não pressurizado para prover a elevação, os dirigentes do PND foram interceptados por agentes policiais e guardas florestais que, face à exibição das prévias autorizações pelos dirigentes da Nova Democracia, não conseguiram impedir a elevação do zeppelin, pouco depois inviabilizada pelos tiros.
-
“O recurso à violência é preocupante e indicia que o partido do poder não olha a meios para neutralizar tudo o que mexe à sua volta”, lamentou ao PÚBLICO o deputado do PND, Baltazar Aguiar que participou na acção do partido que no 25 de Abril “ocupou” simbolicamente com um chaimite a Quinta Vigia.
-
Notas do Papa Açordas: É o passar aos factos do pensamento de Alberto João: Tudo o que mexa e, pense o contrário do PSD, fogo na peça!... Já que não pode acabar com eles, porque é inconstitucional, vão uns tirinhos muito constitucionais...e anónimos, claro!...
-

2 comentários:

Ferreira-Pinto disse...

Espantoso, não é?
Desde logo pela relevância que teimam em dar à dita Festa do Chão da Lagoa ou lá que raio é; depois às atoardas de Alberto João Jardim e aturarem ali em directa a sua própria falta de educação em relação à Comunicação Social.
E agora isto dos tiros ... querem apostar que não se descobre quem foram os autores?

AindaPiorBlog disse...

Ajudem o João Jardim a defender-se dos Zepelins inimigos neste jogo em Flash:
http://aindapiorblog.blogspot.com/2009/08/jogo-contnente-attacks.html