quarta-feira, 29 de julho de 2009

Campos com pézinhos de lã...

-
Confirma que manteve contactos
Paulo Campos desmente convite a Joana Amaral Dias para listas do PS

-
O secretário de Estado adjunto das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos, confirmou hoje que manteve “contactos pessoais e privados” com a militante do Bloco de Esquerda Joana Amaral Dias, mas desmente que lhe tenha feito um convite para assumir o lugar de candidata a deputada.
-
Numa declaração a que o PÚBLICO teve acesso, Paulo Campos desmente também “de forma categórica que nesses contactos tenha oferecido ou proposto qualquer lugar no Governo ou em qualquer outra função no Estrado”.
-
“Quero frisar ainda que não dei conhecimento destes contactos pessoais e privados à direcção do PS, ao secretário-geral ou à federação distrital do PS de Coimbra, nem estava mandatado por eles para formalizar qualquer convite”, acrescenta a nota de Paulo Campos.
-
A notícia de que o convite a Joana Amaral Dias partiu de Paulo Campos foi avançada hoje pela revista Visão, que, entre outras coisas, avança que o secretário de Estado a terá convidado para ser a número dois por Coimbra.
-
Ainda segundo a Visão, Paulo Campos terá dito ter “carta-branca” do secretário-geral do PS, José Sócrates, para escolher um nome para o acompanhar nos três primeiros lugares da lista por Coimbra. E foi nesse pressuposto que decidiu, primeiro, sondar a sua amiga, antiga deputada do Bloco de Esquerda.
-
Notas do Papa Açordas: Como já não se pode acreditar no governo, é de lamentar o que a Visão escreve... Estão de cabeça perdida e tudo serve para se agarrarem ao poder, mas não chegam lá... O povo português está farto deles e vai aplicar um correctivo de todo o tamanho...
-

1 comentário:

Quint disse...

Ora bem, em abono da verdade, esclareço publicamente que não tenho contactos pessoais nem privadas com a Joana Amaral Dias!