segunda-feira, 6 de julho de 2009

Assalto a ourivesaria na Trofa por cadastrados do Bairro da Carreira, Rio Tinto

-
PJ está no bairro de Carreira em Rio Tinto com forte dispostiivo de segurança
Um morto e dois assaltantes detidos após assalto a ourivesaria na Trofa

-
As forças policiais alvejaram mortalmente um assaltante e detiveram outros dois após um assalto a uma ourivesaria em São Romão do Coronado, na Trofa.
-
O rapaz de 18 anos que veio a falecer foi encontrado junto à viatura em que os assaltantes se terão posto em fuga, no bairro da Carreira, em Rio Tinto, Gondomar. No mesmo bairro viria a ser detido outro indivíduo suspeito de ter participado no assalto.
-
Um terceiro elemento foi encontrado ferido, junto à estação de Rio Tinto, tendo sido transportado sob detenção, para o hospital de S. João, no Porto, acrescentaram fontes policiais ouvidas pela Lusa.
-
O jovem, de 18 anos, terá sido baleado nas costas durante a perseguição policial, e circulava numa das viaturas roubadas que serviu para a fuga dos assaltantes, acabando por falecer.
-
Fontes policiais disseram à Lusa que, junto ao número 37 do bairro da Carreira, em Rio Tinto, o indivíduo terá parado o carro, saiu e caiu no chão, já morto.
-
O incidente começou com um assalto a uma ourivesaria em São Romão do Coronado, Trofa, levada a cabo por quatro indivíduos. Depois do assalto, os indivíduos puseram-se em fuga em duas viaturas e foram perseguidos pela GNR, que efectuou alguns disparos.
-
Uma das viaturas teve um acidente, pelo que os seus ocupantes assaltaram um outro veículo, pelo método de carjaking, ameaçando a condutora com uma caçadeira, acrescentam as mesmas fontes.
-
Notas do Papa Açordas: Antes de mais os nossos parabéns à GNR por ter abatido um dos assaltantes. Só lamentamos é que tivesse sido apenas um morto, e não os quatro. Poupava dinheiro ao Estado e dava mais segurança aos cidadãos. Esperamos é que o polícia que deu o tiro, não seja punido criminalmente...
-

3 comentários:

José Leite disse...

O país está a saque. O verão vai ser quente, muito quente!

Este ministro não vale a ponta de um corno!

Oxalá me engane mas julgo que não vai chegar ao fim da legislatura!...

Unknown disse...

Obrigado Sr. ourives,o País precisa de mais gente como o Sr. gostaria de ver mais gente a se mover para o apoiar.mas nós portugueses infelizmente gostamos mais de perder tempo a visitar centro comercias do que a apoiar grandes causas, eu como portugues que sou sinto orgulho em ter um conterrâneo como o Sr. acho que deveria mos fazer uma petição a seu favor.

Unknown disse...

Obrigado pela limpeza é menos um parasita da sociedade.Pena quem governa este país desde governantes,juizes,ministério publico, etc, não entender isso.
Vou estar atento as noticias e se um dia souber que o Sr.precisa de ajuda,(por exemplo monetária)terei todo gosto em ajudar.Coragem e boa sorte. Mais uma vez muito obrigado.