segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Os 100 dias de Governo - Podem limpar as mãos à parede...

-
Reuniões programadas com diversas personalidades
Conselho de ministros extraordinário faz balanço de cem dias de Governo

-
O primeiro-ministro, José Sócrates, preside, segunda-feira, a um Conselho de Ministros extraordinário, após o qual os membros do Governo irão reunir-se com diversas personalidades para um balanço dos primeiros 100 dias da legislatura.
-
O Conselho de Ministros extraordinário tem início marcado para as 10h00, no Centro Cultural de Belém, estando marcada para 45 minutos depois uma reunião entre José Sócrates, os ministros e várias personalidades “que representem um país dinâmico, positivo e que ajudem a apontar caminhos e medidas futuras”, segundo fonte governamental divulgou à Lusa.
-
Esta reunião, com a qual se pretende fazer um balanço dos primeiros 100 dias de Governo, conta com a participação, entre outros, do reitor da Universidade Nova de Lisboa, António Rendas, do presidente da AEP, José António Barros, do ex-secretário de Estado, João Nuno Mendes, do investigador Alexandre Quintanilha e do docente universitário e politólogo, Pedro Adão e Silva.
-
Notas do Papa Açordas: No Alentejo, usamos muito uma expressão, que pode sintetizar plenamente a acção deste (des)governo, durante os cem dias: "PODEM LIMPAR AS MÃOS À PAREDE!"...
-

1 comentário:

Marreta disse...

Balanço? E é necessário balançar mais ainda? Com tanto balanço o resultado só pode ser o vómito!

Saudações do Marreta.