sábado, 13 de fevereiro de 2010

RPSoares processa "Correio da Manhã"...

-
Face Oculta
Administrador da PT Rui Pedro Soares processa “Correio da Manhã”

O administrador da PT Rui Pedro Soares anunciou hoje que vai processar o “Correio da Manhã” por o envolver numa alegada operação de financiamento da campanha do PS nas últimas eleições legislativas.

“Já dei instruções aos meus advogados para processarem o ‘Correio da Manhã’ pelas notícias difamatórias que envolvem o meu nome e foram hoje publicadas”, refere o administrador da PT, numa nota enviada à agência Lusa.

Segundo o jornal, “o ex-futebolista Luís Figo recebeu 750 mil euros da PT pouco tempo depois de acertar a sua participação na campanha eleitoral de José Sócrates”.

O mesmo jornal adianta que o “pivô” da operação foi o administrador da PT Rui Pedro Soares.

Na nota enviada à agência Lusa, Rui Pedro Soares afirma que “nunca, não apenas na PT, mas também em outras sociedades, associações ou organizações” a que pertence sugeriu sequer a alguém que apoiasse qualquer candidato a primeiro-ministro.

“Estou convicto que todos os outros difamados confirmarão a falsidade destas notícias”, aponta Rui Pedro Soares, numa alusão ao facto de a notícia do “Correio da Manhã” visar também Luís Figo e a deputada socialista Inês Medeiros.

Notas do Papa Açordas: E a Ana Gomes? O rapazito não lhe põe um processo nos queixos? É que, quando não se tem razão, atira-se com um processo... Ah, estes boys... Recorde-se que Ana Gomes classificou-o como atrasado mental e ruminante...
-

Sem comentários: