segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Face Oculta: Godinho dominava tudo e todos...

-
Face Oculta
Manuel Godinho terá pago 72 mil euros a Santana Lopes

-
Uma investigação às contas bancárias do empresário e arguido no caso Face Oculta Manuel José Godinho terá descoberto alguns movimentos suspeitos, nomeadamente a entrega de quatro cheques: três endereçados a Pedro Santana Lopes e um ao irmão do ex-líder do PSD, Paulo Santana Lopes, noticia o “Correio da Manhã” na sua edição de hoje.
-
No total, de acordo com o mesmo jornal, as verbas descobertas no âmbito das investigações do caso Face Oculta ascendem a 72.325 euros. Contudo, Pedro Santana Lopes assegurou ao “Correio da Manhã” que não recebeu qualquer cheque de Manuel José Godinho, proprietário da empresa SCI-Sociedade Comercial e Industrial de Metalomecânica SA, que está no centro do processo.
-
“Não faço a menor ideia sobre a existência desses cheques em meu nome ou para o partido, se é que existem”, sublinhou. O ex-presidente social-democrata afirmou, ainda, que desconhecia que o seu irmão Paulo conhecia Manuel José Godinho. Já o seu irmão assumiu que teve relações comerciais com o arguido e empresário de Ovar entre 2001 e 2002, mas negou qualquer relação entre as transacções e o PSD.
-
Das outras verbas das contas de Godinho consideradas “suspeitas” pela investigação fazem parte dois cheques no valor de 20 mil euros enviados para o CDS-PP em Novembro e Dezembro de 2001, altura em que Paulo Portas era candidato à Câmara de Lisboa e presidente do partido.
-
Notas do Papa Açordas: Oxalá os investigadores de Aveiro possam levar as suas investigações até ao fim. Sei que é bastante difícil, pois há muita gente interessada no contrário... Santana Lopes, Narana Coissoró, que mais virá?...
-

3 comentários:

Quint disse...

Eu bem clamo que isto anda tudo com as mãos sujas e que não há santos, mas vejo-me igualmente compelido a dizer que este tipo de fugas de informação são uma vergonha!

João Azevedo disse...

Minha rica feira popular de Lisboa que foi como ferro velho para Maputo!!!!

Anónimo disse...

Marvelous, what a web site it is! This web site provides
helpful facts to us, keep it up.

Also visit my webpage :: website