terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sócrates convoca partido à pressa...

-
Caso PT/TVI
Sócrates empenha-se a alimentar a unidade do PS

-
Em 2009 o líder reuniu-se três vezes com os órgãos do PS. E fê-lo para debater eleições. Agora marcou quatro reuniões de uma assentada.
-
Numa manifesta tentativa de reaproximação ao PS, José Sócrates decidiu convocar um conjunto de reuniões com os órgãos internos do partido e com o grupo parlamentar. A agenda de encontros, divulgada ontem, inclui ainda uma reunião geral com os militantes da federação do Porto e a marcação de mais uma convenção Novas Fronteiras, a 20 de Março, sem local confirmado.
-
Amanhã, precisamente no dia em que têm início as audições na comissão parlamentar de Ética, a propósito do alegado plano governamental para manobrar os media, o líder socialista reúne-se com o secretariado nacional, às 13h, na sede nacional, em Lisboa; no dia seguinte, às 20h, terá um encontro com a bancada parlamentar; e no sábado estará em Lisboa, de manhã, com a comissão nacional, e no Porto, ao fim da tarde, com a federação portuense.
-
De fora destas convocatórias está a comissão política nacional. Deputados socialistas ouvidos pelo PÚBLICO lamentaram esta exclusão, apontando que as reuniões deste órgão podem acolher parlamentares que não pertencem à comissão nacional.
-
Notas do Papa Açordas: Até dá vontade de rir...o rapaz agora é que está preocupado com o apoio do verdadeiro Partido Socialista! Enquanto andou a estragá-lo, e a criar o partido socrático, não se preocupou... Como se diz no Alentejo, são sopas depois de almoço... Conheço dezenas e dezenas de militantes que, enquanto o sr.Pinto de Sousa lá estiver, não votam no PS... Eu próprio, por exemplo...
-

2 comentários:

Pata Negra disse...

O problema está no "verdadeiro partido socialista"! Se ainda existe, espera-o um longo período para se libertar da mafia sócretina. O PSD está a pagar o facto de ter tolerado Santana, o PS vai pagar caro o facto de ter apoiado Sócrates.
Um abraço e não esqueceremos

yanmaneee disse...

adidas yeezy
adidas tubular
kyrie 5 spongebob
kobe shoes
calvin klein underwear
moncler
jordan 12
nike air max 270
curry 6
hermes online