domingo, 31 de janeiro de 2010

Clientes do BPP com depósitos assegurados no OE de 2010...

-
Depósitos de retorno absoluto recuperáveis até 250 mil euros
Sócrates garante a clientes do BPP que depósitos estão assegurados no Orçamento de Estado

-
O primeiro-ministro diz que a responsabilidade do que aconteceu no BPP é do próprio BPP.
-
O primeiro ministro, José Sócrates, garantiu hoje no Porto que os clientes do BPP têm os seus depósitos assegurados na proposta do Orçamento de Estado e que a partir de Março poderão receber parte das quantias aplicadas.
-
“O que nós decidimos fazer na proposta de Orçamento do Estado, é assegurar os depósitos. Em segundo lugar, constituir um fundo para que todos os cidadãos portugueses que tinham o seu dinheiro aplicado no retorno absoluto possam recuperar até 250 mil euros”, explicou José Sócrates à margem das comemorações do 31 de Janeiro, no Porto, durante as quais um pequeno grupo de clientes do BPP aproveitou para se manifestar.
-
Para que os clientes possam recuperar até 250 mil euros José Sócrates salientou que “o Estado providenciou um fundo” não só por ser “aquilo que é justo e razoável” mas também para “contribuir para a credibilidade do nosso sistema financeiro”. “O que aconteceu no BPP foi da responsabilidade do BPP”, frisou o primeiro ministro.
-
Notas do Papa Açordas: Não consigo perceber porque é que o sr.Sócrates garante aos clientes do BPP, já ter os seus depósitos assegurados na proposta de Orçamento do Estado, quando diz que a responsabilidade do que aconteceu no BPP é do próprio BPP...Em que ficamos?...
-

4 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Compadre


Ficamos que uns são mais BPP que outros. Acontecesse falência a uma instituição financeira com depósitos da a arraia-miúda e verias o que é que era assegurado.


Abraço

Marreta disse...

É preciso agradar a gregos e a troianos.

thusha disse...

my review here replica bags in bangkok view replica bags in london see this page replica bags 168 mall

Unknown disse...

f9m90p4b12 b3k12d2b61 k6r14f3k62 z1r43p0r06 c8x12a8y85 d8s08e2y05