sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sol: "Assim falam os boys"

-
Mais escutas publicadas pelo “Sol” falam do negócio entre Governo e Luís Figo
-
Uma capa com o título “Assim falam os boys” dá conta da terceira leva de escutas divulgadas pelo jornal “Sol” no âmbito do processo Face Oculta. Na capa o jornal mostra as conversas entre Paulo Penedos e Marcos Perestrelo sobre pagamentos à Fundação Luís Figo para que o futebolista apoie Sócrates.
-
“O meu chefe [Rui Pedro Soares, administrador da PT] vai para Milão, segunda-feira, encontrar-se com o Figo para uma coisa um bocado pornográfica. Conseguiu que o Figo apoiasse o Sócrates. Pediu que eu fizesse um contrato com a Fundação Luís Figo, à razão de 250 mil euros”, diz um balão de diálogo ao lado da cara de Paulo Penedos, o advogado de Rui Pedro Soares, assessor da administração da PT, arguido do processo Face Oculta.
-
O interlocutor da conversa, tal como mostra a capa, seria Marcos Perestrelo, actual secretário de Estado da Defesa, candidato derrotado do PS à Câmara Municipal de Oeiras e membro do secretariado do PS. Perestrelo responde: “E isso vale muitos votos! Essa m... dá muitos subsídios de desemprego”.
-
Esta é a terceira edição em que o jornal divulga escutas feitas no âmbito do processo Face Oculta, apesar das acusações de violação de segredo de justiça e de uma tentativa de evitar a publicação da semana passada por meio de uma providência cautelar avançada pelos advogados de Rui Pedro Soares.
-
Notas do Papa Açordas: Ainda bem que o Sol está a descobrir a careca a estes senhores, pois só assim, ficamos a conhecer a promiscuidade existente na classe política...
-

1 comentário:

Quint disse...

Não percebo a parte do Perestrelo sobre os subsídios de desemprego. O tipo parece que achava que aquilo era dinheiro mal epmpregue, mas ... no fim, é tudo de mau gosto.