sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Moura Guedes quer que Cavaco demita Sócrates

-
Nada surpreendida com divulgação de plano contra media
Moura Guedes quer que Cavaco demita Sócrates
-
A jornalista Manuela Moura Guedes diz esta sexta-feira não ter ficado surpreendida com a notícia do alegado plano do Governo para controlar os media e considera ser preciso o Presidente da República intervir.
-
Espero que o Presidente da República mande chamar o primeiro-ministro para o demitir porque se assim não for não estamos a viver numa democracia", afirmou, citada pela agência Lusa, acrescentando que Cavaco Silva "só tem uma solução ou então também não pode ser Presidente da República".
-
Sobre a notícia no âmbito do processo ‘Face Oculta’, a jornalista da TVI diz que não lhe “causa nenhuma surpresa porque era aquilo que eu pensava e tinha a certeza que tinha acontecido. Finalmente as pessoas vão ficar a perceber e a ter a certeza sobre o que de facto aconteceu”.
-
Moura Guedes diz que só lamenta "que tenha demorado tanto tempo e que seja preciso isto tudo para que as pessoas tenham a certeza do que aconteceu".
-
Manuela Moura Guedes defende que as escutas transcritas "não deixam margem para dúvidas sobre a máquina que trabalha sob as ordens deste Governo, que já não devia ser Governo".
-
A ERC está a investigar alegados casos de pressão política e económica na comunicação social, um dos quais relacionado diretamente com a TVI e outro com o jornal ‘Sol’.
-
Notas do Papa Açordas: Como disse no post anterior, o sr. Pinto de Sousa e seus "capos", sabem muito bem o que estão a fazer: acabar com a comunicação social livre!... Apenas os que o apoiam, têm direito à vida...
-

Sem comentários: