sexta-feira, 14 de novembro de 2008

DREN - Margarida Moreira vê fantasmas...

-
Mais acusações de instrumentalização dos alunos
DREN diz haver manipulação de alunos por elementos estranhos às escolas

-
A directora Regional de Educação do Norte, Margarida Moreira, afirmou hoje haver pessoas estranhas às escolas a mobilizar os alunos para o protesto que se realizou ao início da manhã em algumas escolas da região Norte.
-
Em declarações à Lusa, Margarida Moreira disse que foram identificadas várias pessoas pela PSP e que outras foram reconhecidas por elementos dos conselhos directivos como sendo ex-alunos.
-
A directora Regional de Educação do Norte estranha "a coincidência de movimentos" e disse aguardar pela conclusão dos casos averiguados pelas autoridades para perceber se há ou não "funcionários do Ministério da Educação" envolvidos. "Esperemos que não, não é ético manipular os alunos desta maneira", frisou.
-
Segundo a responsável, na cidade do Porto o protesto mais visível decorreu na escola secundária Garcia de Orta, onde estiveram concentrados algumas dezenas de estudantes. "Na ronda que habitualmente efectua pela zona do 'Garcia', a PSP encontrou 'jovens' às 06:00 no recinto escolar. Não é normal", considerou.
-
Nota do Papa Açordas: O sr.Sócrates, quando foi o caso Charrua, perdeu uma excelente oportunidade, para se livrar da pidesca Margarida. Agora é tarde! Estamos convencidos que estes boys e girls é que vão fazer o sr.Sócrates perder a maioria absoluta, e ainda bem! Há que mantê-los para que a oposição tenha, pelo menos, essa satisfação no dia das eleições legislativas...
Dizer que os alunos são manipulados, é uma tontice!
-
Ler mais:
Secretário de Estado acredita que alunos estão a ser “instrumentalizados”
-

Sem comentários: