segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Agente da PSP em maus lençóis

-
Polícia ficou apenas ferido
Agente da PSP baleado após tentativa de assalto a taxista na Amadora

-
Um polícia ficou hoje ferido numa troca de tiros com um indivíduo que tentou assaltar, sem sucesso, um taxista na Amadora, disse à agência Lusa fonte da PSP de Lisboa.
-
A mesma fonte contou que durante a troca de tiros o individuo que tentou assaltar um taxista, às 1h20 na praça de táxis da Amadora, também ficou ligeiramente ferido.
-
"O taxista foi abordado por um homem que o tentou assaltar. Um outro taxista que viu a situação deu o alerta às autoridades que chegaram rapidamente ao local", explicou.
-
A mesma fonte referiu que o indivíduo estava armado, tendo disparado contra a PSP, que por sua vez ripostou atingindo o alegado assaltante num pé.
-
"O agente ficou ferido na zona da anca. Os dois foram assistidos no hospital Amadora-Sintra", disse.
-
O indivíduo, segundo a PSP de Lisboa, fugiu depois a pé para uma rua sem saída onde acabaria por ser detido, tendo-lhe também sido apreendida uma arma.
-
Nota do Papa Açordas: Resultado: o polícia vai ser castigado, vai ter que comprar uma nova farda, e ficará suspenso. O ladrão, será solto imediatamente, receberá uma indemnização e uma medalha no 10 de Junho...Para já, o polícia não pode dar um tiro num cidadão que apenas está a exercer a sua profissão...muito pior fazem os seus colegas banqueiros, e a polícia não lhes dá tiros...
-

Sem comentários: