segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Câmara PS de Lagos, prefere pagar jantar de luxo a ajudar um paraplégico

-
Câmara de Lagos ‘corta’ na ajuda a paraplégico e patrocina jantar em hotel de luxo
-
Os vereadores sociais-democratas defenderam na última reunião do Executivo Municipal de Lagos, a atribuição de um subsídio de 3.500 euros solicitado por uma instituição social para aquisição de uma cadeira de rodas específica para a prática desportiva por um cidadão paraplégico lacobrigense.
-
A proposta social-democrata foi, porém, recusada pelo Executivo socialista liderado por Júlio Barroso, que aprovou conceder somente 1.750 euros do total pedido pela associação sem fins lucrativos que solicitou o apoio social à Câmara, e que se dedica a desenvolver o desporto para pessoas portadoras de deficiência motora.
-
Paradoxalmente, na mesma reunião, o Executivo Municipal deliberou, com a oposição dos vereadores eleitos pelo PSD, a atribuição de um patrocínio de 3.000 euros para o jantar de encerramento do I Congresso do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, realizado recentemente numa unidade hoteleira de 5 estrelas, localizada em Alvor, concelho de Portimão.
-
Os sociais-democratas manifestaram o seu protesto, por considerarem que o patrocínio de jantares do género está fora do âmbito dos eventos ou iniciativas de interesse municipal, pressuposto decorrente da lei para a concessão de quaisquer apoios camarários à realização de actividades de natureza social, desportiva, recreativa ou outra, e classificam a decisão como mais uma extravagância socialista. (In Algarve-Reporter)
-
Nota do Papa Açordas: Temos que denunciar estas situações, para que os eleitores saibam a qualidade dos seus eleitos. Este, prefere patrocinar um jantar de luxo a adquirir uma cadeira de rodas, para um paraplégico poder praticar desporto...É mais um do PS (Partido de Sócrates)...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

SU DO TEMPO EM QUE BAPTISTA GOVERNAVA ESTA EDILIDADE, NESSA ALTURA ESSE SOCIALISTA NÃO ALINHAVA NESTE TIPO DE COISAS. COMO OS TEMPOS MUDARAM..............