sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Costa: professores podem retirar maioria absoluta ao PS

-
António Costa, presidente socialista da Câmara de Lisboa, admitiu quinta-feira que a insatisfação crescente em relação ao processo de avaliação dos professores pode levar o PS a perder a maioria absoluta nas próximas eleições, refere a Lusa.
-
Questionado, no programa «Quadratura do Circulo» da Sic Noticias, se o PS pode vir a perder a maioria absoluta nas próximas eleições devido a esta situação, o autarca respondeu: «Pode».
No mesmo programa, Costa comentou que «parte importante do eleitorado do PS está em ruptura com o partido» devido a esta crise.
-
António Costa disse também que «não se pode desistir da avaliação» de professores acrescentando mais à frente que «tem de se resolver uma a uma todas estas dificuldades».
O socialista criticou ainda Manuela Ferreira Leite, líder do PSD, porque, alegou, «não se pode dizer que este modelo não serve sem apresentar outro».
-
«Manuela Ferreira Leite tem obrigação de apresentar outro modelo» de avaliação de professores, concluiu António Costa. (Portugal Diário)
-
Nota do Papa Açordas: Só Sócrates, com toda a sua arrogância, não enxerga que este modelo de avaliação não serve. Há que dialogar com os professores, e encontrar um outro tipo de avaliação. António Costa tem toda a razão, quando diz que grande parte do eleitorado PS, está em ruptura com o partido devido a esta crise. Basta ir às acções do partido e ver como elas ficam vazias de militantes...
-

Sem comentários: