domingo, 13 de maio de 2012

Passos Coelho foi vaiado na Feira do Livro de Lisboa

-
Passos Coelho foi visitar a Feira do Livro de Lisboa acompanhado pel mulher Laura e pelo secretário de Estado daCultura, Francisco José Viegas, e foi vaiado por manifestantes que integram o movimento dos Indignados.

Ao chegar à feira, Pedro Passos Coelho, que guardou para o último dia uma visita ao certame, foi dizendo que o último livro que o marcou foi "o do presidente de Singapura", que demonstra "a transformação" que o país fez nos últimos anos.

"Inspirador, embora Singapura seja evidentemente um regime autocrático, o que não é exatamente o que nós desejamos para Portugal", declarou Pedro Passos Coelho, para quem "os livros fazem parte dos hábitos de leitura e de compra".

Recusando responder a mais perguntas por considerar que não era local próprio para "conferências de imprensa", Passos Coelho seguiu rua acima, antes de mais à frente ser vaiado por alguns manifestantes do movimento Primavera Global, acampados no Parque Eduardo VII, um momento capturado por algumas câmaras de televisão.

Notas do Papa Açordas: Ainda vai ter muito mais vaias para ouvir... Concerteza que vai bater o record de Sócrates em vaias e o de entrar e sair pelas traseiras...
-

Sem comentários: