quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval de 2013 também não terá tolerância de ponto

-

Em 2013 o Governo também não dará tolerância de ponto no Carnaval, anunciou nesta quarta-feira o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas (PSD).

“Não passa pela cabeça de ninguém que um Governo, que é um Governo que tem coerência, que tem uma linha orientadora e um denominador comum andasse a saltitar de ano para ano. Naturalmente que a decisão deste ano se repetirá”, afirmou Relvas numa entrevista à TVI 24.

O ministro criticou também as câmaras municipais, muitas do PSD, que deram folga aos funcionários e têm "milhões de euros em dívidas". As contas feitas na altura pelo PÚBLICO indicavam que cerca de dois terços das 308 autarquias do país não trabalhariam na terça-feira de Carnaval. E que entre os 121 executivos municipais liderados pelo PSD, pelo menos 50 decretaram tolerância de ponto. Recorde a infografia.

Na entrevista, Miguel Relvas também comentou o facto de a TVI ter emitido uma conversa em Bruxelas entre os ministros das finanças de Portugal e da Alemanha. Criticou esta estação de televisão, mas também a porta-voz da representação permanente de Portugal junto da União Europeia, Maria Rui Fonseca, que defendeu que a estação deveria ser banida das reuniões da União Europeia.

Notas do Papa Açordas: Este Relvas é impagável! Parece que o homem ainda continua a brincaf ao Carnaval! Por favor digam-lhe, talvez seja melhor fazer um desenho, que o entrudo acabou e que para o ano há mais!...

-

Sem comentários: