segunda-feira, 30 de maio de 2011

Menezes: "Toda a gente já percebeu em quem é que o Fábio Coentrão vai votar"

-

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes, considerou hoje que "toda a gente já percebeu em quem é que o Fábio Coentrão vai votar" e não é no PS.

Durante uma festa-comício na freguesia de São Pedro da Afurada, no concelho de Gaia, Luís Filipe Menezes e o cabeça de lista do PSD no distrito do Porto, Aguiar-Branco, defenderam que o PS está sem apoio popular nesta campanha eleitoral.

"Precisa de ir convencer vedetas do ''show business'', profissionais liberais ou aquela cena patética de levar o grande defesa esquerdo da seleção nacional para o lado dele. Ainda bem que levou, porque o Fábio Coentrão, com a inteligência de um pescador de Vila do Conde, no final disse que não dizia em quem é que ia votar", declarou Luís Filipe Menezes.

O antigo presidente do PSD argumentou que, "se fosse votar naquele que estava ali ao lado, era fácil dar nas vistas", concluindo: "Toda a gente já percebeu em quem é que o Fábio Coentrão e outros Fábios Coentrões vão votar daqui a uma semana".

Luís Filipe Menezes alegou ainda que, quando esteve na Afurada, o secretário-geral do PS, José Sócrates, não pediu o apoio da população local, "trouxe 40 camionetas do Minho ao Algarve para poder ter uma praça meio cheia".

O autarca social-democrata acrescentou que desconfia que, "depois dos paquistaneses, depois dos indianos", imigrantes que "não vão votar" nas legislativas de 5 de junho, vão aparecer "a Madonna e a Lady Gaga para tirar uma fotografia com o engenheiro José Sócrates".

Notas do Papa Açordas: Fábio Coentrão não queria aparecer ao lado de Sócrates, mas o seu "padrinho" Mário de Almeida teve artes de o obrigar a tal. Razão tem o José Pedro Aguiar-Branco quando diz: "o PS já não tem militantes, só tem figurantes para poder parecer que tem o apoio que não tem em Portugal". Eu, como inscrito no PS, aprovo!



-

Sem comentários: