segunda-feira, 24 de maio de 2010

Manuel Alegre - um "sapo" mau de engolir para Sócrates

-
PS
Sócrates conclui amanhã consultas internas para decidir candidato presidencial
-
O secretário-geral do PS, José Sócrates, conclui terça-feira, na sequência de reuniões com o Grupo Parlamentar socialista e com os presidentes de federações, o processo interno de auscultação ao seu partido sobre as eleições presidenciais.
-
As reuniões com o Grupo Parlamentar do PS, com os presidentes das federações e a de hoje com os presidentes de câmaras socialistas vão anteceder a decisão final dos socialistas sobre a candidatura presidencial de Manuel Alegre, prevista para domingo em reunião da Comissão Nacional do PS.
-
A reunião da Comissão Nacional do PS esteve prevista inicialmente para sábado, mas foi adiada por um dia devido à agenda oficial de José Sócrates, enquanto primeiro-ministro.
-
José Sócrates realiza esta semana uma visita oficial ao Brasil e Venezuela e regressa a Lisboa no domingo de manhã.
-
Notas do Papa Açordas: Deixa-me rir... até parece o sr.Sócrates se interessa muito por aquilo que os outros pensam... Note-se, é o Secretário-Geral do PS que menos reuniões tem feito com militantes... Além disso, tem mesmo que "engolir" o Manuel Alegre...
-

3 comentários:

Pata Negra disse...

SE ele me apoiar eu desisto imediatamente de ser candidato. Um candidato que admite o apoio de Sócrates é um candidato que não é digno de ser presidente da república.
Um abraço a caminho de Belém

AJPM de ETZ disse...

100% de acordo e, mais... Manuel Alegre só é Homem com "H" se no dia em que o Aldrabão do Sócrates o apoiar, recusar publicamente esse apoio. Esperamos para ver! Mas tudo aponta para que Manuel Alegre desiluda aqueles que em determinada altura acreditaram no Homem.

Anónimo disse...

De acordo com Pata Negra e AJPM de ETZ. Como militante do Partido Socialista mas não apoiante do oportunista do Sócrates, se Manuel Alegre vier a ter o seu apoio, jamais votarei nele...
Por um Portugal sem Sócrates!
Pica Pau