terça-feira, 4 de maio de 2010

PSD quer suspensão de todas as obras públicas

-
Decisão da comissão política
PSD quer suspensão de todas as obras públicas
-
O PSD exigiu hoje que o Governo suspenda imediatamente todas as obras públicas previstas enquanto a situação económica do país o exija.
-
Miguel Relvas, secretário-geral, após a reunião da comissão política, anunciou mesmo que o PSD não descarta a possibilidade de apresentar no Parlamento novas medidas de combate à crise, afirmando que elas irão sempre no sentido da coesão social e do crescimento económico do país.
-
Questionado sobre se o eventual não recuo do Governo nos investimentos públicos significará o fim do diálogo iniciado na passada semana entre o primeiro-ministro, José Sócrates, e o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, Miguel Relvas não respondeu directamente, mas afirmou que, “a cada momento, enquanto partido da oposição, o PSD apresentará as suas propostas e as suas posições”.
-
Notas do Papa Açordas: Meu Deus, e como é que os Boys do Sócrates se vão safar?... O que é que estes meninos, que andam na política porque o "padrinho" lhes permite receber luvas, irão dizer do "seu" primeiro?...
-

Sem comentários: