quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Soares nem no tempo de Salazar viu um Governo tão odiado, nem tanta fome

-
Mário Soares lançou um violento ataque ao Governo de Passos Coelho e pede a sua demissão.
 
Mário Soares afirmou na noite desta terça-feira que nunca houve em Portugal um Governo tão odiado e humilhado como o de Passos Coelho. “Nem no tempo de Salazar”, afirmou o antigo-presidente da República. E nem no tempo de Salazar viu tanta fome no país, acrescentou.
 
Numa entrevista à TVI24, o antigo presidente da República voltou a defender que  “é preciso mudar de política.” “Se o Governo não muda de política é necessário mudar de Governo.”
 
Para Soares, “o Governo está a destruir o país” e “se este Governo se mantiver muito tempo vai-nos destruir a todos”.
 
“O país inteiro está contra o Governo. As forças armadas, as forças de segurança, a Igreja. Se isto continua assim nós vamos para o abismo”.
 
Para o fundador do Partido Socialista “se o primeiro ministro tivesse um pouco de bom senso” demitia-se.
 
“Se não pudesse sair à rua, se visse que a tropa toda, tudo o que conta na sociedade portuguesa, tudo está contra mim há muito tempo que me tinha demitido.”
 
“Não é uma brincadeira, nunca em Portugal houve uma situação em que houvesse um Governo que fosse tão humilhado pela opinião pública, tão odiado pelas pessoas na sua quase totalidade como o actual Governo. Nem no tempo de Salazar”, salientou Soares.
 
Notas  do Papa Açordas: Mário Soares não está a elogiar Salazar, como ouvi a um telespectador da Tvi24, está  apenas a dizer que nem no tempo de Salazar havia tanta fome no país. E isso é  real! Está perante os olhos de todos!
 

1 comentário:

Anónimo disse...

esse soares é o mesmo que trouxe os contratos a prazo ? que trouxe o FMI duas vezes ? que leva fortunas para a sua instituição ? que ganha ordenado ainda de presidente ? que respondeu a um gnr que podia passar multa à vontade por excesso de velocidade que os portugueses é que iam pagar ? é esse soares ?