segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Marcelo diz que Passos “deu uma canelada” a Cavaco

-

O antigo líder do PSD diz que as críticas de Passos às pensões mais altas visam Cavaco.
Marcelo Rebelo de Sousa diz que Passos Coelho “deu uma canelada” ao Presidente da República quando neste domingo criticou os que têm pensões mais altas que não correspondem ao que descontaram.
 No seu habitual comentário dominical na TVI, o antigo presidente do PSD comentava a notícia avançada este sábado pelo Expresso de que Cavaco Silva vai promulgar o Orçamento do Estado (OE) para 2013 mas deverá enviá-lo para o Tribunal Constitucional (TC) para fiscalizações sucessivas. O semanário revela também que as dúvidas do Presidente se prendem com os cortes nas pensões.
Marcelo diz que Passos Coelho “aproveitou o congresso da JSD” para “junto dos novinhos bater nos velhinhos”. E,para o também conselheiro de Estado de Cavaco Silva, entre os “velhinhos” está o Presidente da República (PR). “Deu uma canelada no PR e de passagem em Bagão Félix e de passagem ManuelaFerreira Leite.”
Para o social-democrata,Passos “cometeu uma habilidade” ao dizer que o problema está nas pensões mais altas, quando a questão vem mais de trás.
Notas do Papa Açordas: Afinal, não foi só a oposição a "pressionar" o homem de Boliqueime...

Sem comentários: