sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mendes acusa Gaspar de fazer dos portugueses "um conjunto de atrasados mentais”

-

O ex-líder do PSD diz que Vítor Gaspar está a "gozar o pagode".
Luís Marques Mendes acusou, na noite de quinta-feira, o ministro das Finanças de “fazer dos portugueses um conjunto de atrasados mentais" a propósito das suas declarações contraditórias sobre Portugal ter ou não algumas das condições concedidas à Grécia pela troika.
No seu comentário semanal no jornal da TVI24 Política Mesmo, o ex-presidente do PSD afirmou que Vítor Gaspar está a “gozar o pagode”
“Eu acho que ficava bem ao ministro das Finanças, em vez de andar a fazer dos outros parvos, dizer esta coisa muito simples: ‘A União Europeia não considerou desejável não nos comparar à Grécia, é até compreensível isso’. Porque é até compreensível essa parte. Agora o que não lhe fica bem é fazer dos portugueses um conjunto de atrasados mentais que não são capazes de perceber as coisas", criticou o ex-líder do PSD. 
O conselheiro de Estado de Cavaco Silva defendeu ainda que o Presidente da República veio pôr os «pontos nos i», ao lembrar que Portugal não deve desistir. "Não é por a Alemanha ter dito isto que nós agora vamos baixar os braços", lembrou. 
Marques Mendes considera também que o país vai ter "muitas destas condições, mas mais tarde".
Notas do Papa Açordas: Como diz Marques Mendes, o sr.Gaspar está a fazer de nós atrasados mentais! O rapaz diz hoje uma coisa, amanhã outra diferente, e ainda vem dizer, sem um pingo de vergonha, que nós é que interpretámos mal... Até quando vamos aguentar isto?...

2 comentários:

Pata Negra disse...

Lava as mãos e põe-se a jeito, sabe que este governo não pode durar muito tempo.
Um abraço esquerdo

C Valente disse...

Estes políticos são farinha do mesmo saco com muito gorgulho, par não dizer outra coisa
Saudações amigas e bom fim de semana