sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Segurança Social promove chefias com retroactivos a Janeiro

-
Gabinete de Helena André garante que mesmo assim "quase todos" vão ganhar menos
-
Os quadros médios e superiores dos quatro institutos da Segurança Social foram esta quinta-feira promovidos com efeitos retroactivos a 1 de Janeiro de 2010. A decisão foi hoje publicada em Diário da República.
-
A informação, avançada pela SIC, dá conta que "os directores da Segurança Social passam a ser equiparados, para efeitos remuneratórios, a directores superiores de 1º grau, ou seja, directores gerais. E, como estes sobem, todos os outros que estão abaixo também sobem, inclusive coordenadores de serviços, chefe de sector, chefe de equipa. "
-
"As nomeações produzem efeitos a 1 de Janeiro de 2010," lê-se na portaria do Diário da República e é justificada com o facto destes institutos terem tido um reforço das competências nos anos de 2007 e 2008. O governo considera que este é o momento "para se proceder à qualificação e grau dos seus dirigentes e à adaptação da estrutura."
-
Com as promoções, estas chefias vêem não só o salário actualizado, como as despesas de representação.
-
Contactado pela TSF, o gabinete da ministra do Trabalho e da Segurança Social, garante que, apesar de promovidos, "quase todos os dirigentes vão ganhar menos."
-
Notas do Papa Açordas: Pior, não era possível. Então, o país está na bancarrota e a mulher a dias de Sócrates, promove e aumenta os seus dirigentes? Como é isto possível? Criticaram tanto Carlos César, para agora fazerem ainda pior que ele? Isto é gozarem com o povo!... RUA!...
-

Sem comentários: