domingo, 26 de abril de 2009

Quem se mete com o PS...

-
Resposta ao ministro das Obras Públicas Mário Lino
Paulo Rangel acusa PS de querer "pôr uma mordaça" nas opiniões dos sociais-democratas

O líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, acusou hoje o PS de estar procurar "pôr uma mordaça" nas opiniões dos sociais-democratas, devolvendo as críticas de "visão cinzenta" aos socialistas. "O PS procura pôr uma mordaça nas opiniões do PSD", acusou Paulo Rangel reagindo às críticas que o ministro das Obras Pública, Mário Lino, lhe fez hoje em Faro.
-
Falando na cerimónia que marcou o arranque da concessão Algarve Litoral, que prevê a requalificação da Estrada Nacional 125 (EN-125), Mário Lino criticou o líder da bancada parlamentar do PSD, e também cabeça de lista social-democrata às eleições europeias, por ter uma "visão cinzenta e salazarenta" do país.
-
"Ouvir o discurso do líder parlamentar do maior partido da oposição na sessão solene do 25 de Abril foi ver uma visão cinzenta e salazarenta do país, sem investimentos e sem legado para as gerações futuras", afirmou, referindo-se às críticas deixadas no sábado por Paulo Rangel aos grandes investimentos públicos. Recordando que, em pouco mais de 24 horas, Mário Lino foi a terceira pessoa ligada ao PS, depois do cabeça de lista às europeias, Vital Moreira, e do ministro dos Assuntos Parlamentares, a falar sobre o seu discurso, Paulo Rangel assinalou ainda o facto "curioso" de todos eles terem em comum a adesão no passado a "ideias comunistas e troskistas".
-
"São os únicos com experiências anti-democráticas, ao contrário de mim", acrescentou o líder da bancada do PSD, considerando saudável que no dia da Liberdade que se comemorou no sábado não exista "um pensamento único".
-
Notas do Papa Açordas: O PS trata o pessoal dos outros partidos como trata os seus próprios militantes, os quais não passam de "yes-man". Mas, por vezes engana-se, é o caso de Paulo Rangel...e atitudes anti-democráticas ficam muito mal...
-

1 comentário:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Compadre

É verdade que as atitudes antidemocráticas ficam muito mal. Mas quem se importa com isso? O PS? Se o PS se importasse com a democracia não tinha como líder um ditador.

Abraço