sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fogem como caloteiros!...

-
Protesto organizado pelo Sindicato dos Professores da Região Centro
Sócrates recebido em Viseu com a música “Sem eira nem beira” dos Xutos & Pontapés

-
José Sócrates foi esta tarde recebido, em Viseu, ao som da música “Sem eira nem beira” dos Xutos & Pontapés, considerado já um manifesto contra o actual Governo.
-
O protesto organizado pelo Sindicato dos Professores da Região Centro juntou cerca de 50 pessoas em frente à Pousada de Viseu, inaugurada esta tarde pelo primeiro-ministro, mais cedo do que havia sido anunciado.
-
A chegada de Sócrates esteve inicialmente agendada para as 17h30, mas ao fim da manhã, o gabinete do primeiro-ministro fez saber que a visita seria antecipada para as 14h30. No entanto, eram 13h05 quando Sócrates entrou na pousada, descerrando a lápide.
-
“Parece uma brincadeira do gato e do rato”, afirmou Francisco Almeida do Sindicato dos Professores da Região Centro que apesar das diversas alterações de horário conseguiu que os manifestantes estivessem à porta da pousada à hora de chegada do primeiro-ministro.
-
Para o sindicalista, que enviou cerca de três mil e-mails e duas mil mensagens por telemóvel para mobilizar os professores, a troca de horários tem uma leitura clara: “O primeiro-ministro já não consegue enfrentar os professores e tem consciência do mal que está a fazer aos portugueses”, afirmou.
-
Notas do Papa Açordas: Sócrates não sabe onde se há-de meter! Marca visitas para uma hora, altera várias vezes, e sai depois pela porta dos fundos... A um primeiro-ministro dum país da União Europeia, não fica nada bem... É só trapalhadas...
-

2 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Compadre
O homem tem jeito para enfrentar mutidões. Não há ninguém que apanhe tanto apupo e fique tão impassível.
Só que o desgaste já é muito.


Abraço

Pata Negra disse...

Ainda acabará por montar cenários de ruas de novelas, com actores do PS lambe-botista a acenar bandeiras e a inaugurar coisas que não existem, em nomes de terras que ninguém conhece! Os seus técnicos do marketing acabarão por criar a "hollywood" xuxalista!
Um abraço da rua em que eles não porão os pés