quinta-feira, 2 de abril de 2009

Corruptos ao PODER!

-
Empresa trata resíduos sólidos na zona de Braga
Alegre apela à direcção do PS para reagir contra a nomeação de Domingos Névoa

-
Manuel Alegre apelou hoje à direcção do PS para que reaja à eleição de Domingos Névoa para a presidência da empresa intermunicipal Braval, dizendo que essa nomeação contraria os “valores éticos” do partido e da democracia.
-
As declarações de Manuel Alegre foram feitas na Assembleia da República, depois de questionado pela agência Lusa sobre a eleição do empresário da Bragaparques, que em Fevereiro foi condenado por corrupção, para presidente da administração da Braval.
-
“O PS tem que reagir. Nós não podemos apenas criticar quando essas coisas são feitas por outras forças políticas. Temos de dar o exemplo”, afirmou o deputado socialista. E considerou depois que a nomeação do empresário da Bragaparques constituiu “uma falta de respeito por uma decisão da justiça”.
-
“Entendo que estamos perante uma clara falta de respeito democrática”, salientou.
-
Notas do Papa Açordas: A direcção do Partido de Sócrates nada vai dizer porque eles adoram a corrupção e, naturalmente, os corruptos, corruptores e correlativos.., Pois, nem sequer fazem leis na AR para acabar com eles...logo, adoram-nos... Reparem que, nem os espantalhos do PS, Vitalino Canas e Santos Silva, disseram uma palavra sequer, contra a nomeação do sr. Névoa...
-

Sem comentários: