sexta-feira, 24 de abril de 2009

Europeias: Vital avisa a navegação...

-
Candidato às europeias fala sobre as eleições nacionais
Vital Moreira prevê pedido de demissão de José Sócrates se não tiver maioria nas legislativas

-
O cabeça de lista às Europeias, Vital Moreira, prevê que se o PS não obtiver a maioria absoluta nas legislativas será “derrubado à primeira circunstância” e “terá que ir apresentar a Belém a sua demissão”. Segundo o candidato, o partido deve pedir a maioria porque só assim conseguirá uma estabilidade governativa.
-
O candidato falava ao Rádio Clube/Correio da Manhã no âmbito da grande entrevista, que vai ser emitida no domingo, ao meio dia. Segundo Vital Moreira com um Governo minoritário, as condições de estabilidade “vão-se ao ar”. O Governo será “derrubado à primeira circunstância, o primeiro orçamento será reprovado, provavelmente o Governo terá que ir apresentar a Belém a sua demissão”, diz o candidato.
-
Por isso “o PS deve pedir a maioria absoluta”, para que possa ter estabilidade governativa durante quatro anos e tomar medidas “mesmo que transitoriamente essas medidas não sejam simpáticas”, acrescentou Vital Moreira.
-
Notas do Papa Açordas: Mas, atenção, que a maioria absoluta é inimiga da DEMOCRACIA! Portanto, caros leitores, evitem que qualquer partido tenha a maioria absoluta...
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Se querem a maioria absoluta para fazer o que lhes der na real gana sem ouvir ninguém, então não se submetam ao voto e façam um golpe de estado! Já faltou mais!
Democracia absolutista! O que é isso?! Ah! Já sei, é xuxalismo!