quinta-feira, 9 de abril de 2009

Europeias - A lista de Sócrates...

-
Eleições agendadas para 7 de Junho
Correia de Campos em lugar elegível na lista do PS às Europeias

-
Correia de Campos é o quinto nome na lista de candidatos a deputados ao Parlamento Europeu aprovada ontem à noite pela Comissão Política do PS, tendo praticamente garantida a sua eleição. A lista candidata às eleições, que se realizam a 7 de Junho, é encabeçada pelo constitucionalista e candidato independente, Vital Moreira, anunciado no congressodo PS.
-
Segue-se o nome da dirigente socialista Edite Estrela, que no mandato que agora termina coordenou a bancada do PS no Parlamento Europeu.O terceiro nome da lista do PS é Capoula Santos, actualmente eurodeputado e ex-ministro da Agricultura de António Guterres.
-
Elisa Ferreira, eurodeputada independente eleita pelo PS que é também candidata do PS a presidente da Câmara do Porto, é o quarto nome da lista socialista.
-
Na ordem de candidatura segue-se Correia de Campos, que foi o primeiro ministro da Saúde do actual Governo, tendo sido substituído por Ana Jorge em 29 de Janeiro de 2008. O sexto nome é o de Luís Palma, que é proposto pelo PS-Açores, seguindo-se Ana Gomes, a actual eurodeputada que é também candidata à presidência da Câmara de Sintra.
-
Notas do Papa Açordas: Como é que uma pessoa que não serve para ministro da saúde de Portugal, pode vir a representar o nosso país na UE? Só mostra que o sr.Sócrates tem uma grande dificuldade de arranjar pessoas credíveis, para concorrer às europeias... Façam o mesmo que eu, votem em qualquer um, mas menos na lista do Sócrates!...
-

Sem comentários: