terça-feira, 28 de agosto de 2012

Faixa com “Vai estudar ó Relvas” recebe ministro em Timor-Leste

A Faixa foi colocada junto ao principal hotel de Díli


O ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, chegou nesta terça-feira a Timor e à sua espera, numa das principais ruas de Díli, tinha uma faixa com a seguinte mensagem: “Vai estudar ó Relvas.”


A faixa, apurou o PÚBLICO junto de portugueses a viver em Díli que pediram para não ser identificados, foi colocada por volta das 20h (12h de Lisboa) e às 23h30 em Díli (15h30 em Lisboa) ainda estava pendurada.

A mensagem foi colocada numa das paredes do Hotel Timor, a melhor unidade hoteleira de Díli, que fica bem no centro da cidade e onde estão instalados alguns membros da comitiva que acompanha Miguel Relvas na visita oficial. Já o ministro está instalado na residência do embaixador de Portugal.

As fontes contactadas pelo PÚBLICO dizem que a partir do momento em que a faixa foi colocada se verificou uma romaria de alguns dos muitos portugueses que vivem em Díli, que ali ficaram a fotografar a mensagem. Algumas dessas imagens já circulam em páginas da rede social Facebook.

A Polícia Nacional de Timor-Leste foi chamada ao local, mas não tomou nenhuma iniciativa por não haver nenhuma queixa formal.

Notas do Papa Açordas: Lá diz o ditado "Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele"! O sr. Relvas, ao tirar aquele turbo curso, ficou sujeito ao gozo de todos nós... Estas cenas são muito demolidoras para o desgoverno do sr. Passos...

Sem comentários: