sexta-feira, 13 de abril de 2012

Passos Coelho: “Reposição dos subsídios será feita de forma célere”

-
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, disse esta sexta-feira no debate quinzenal que o governo está “no caminho certo para resgatar Portugal” e que a reposição dos subsídios será feita da forma mais célere possível”.

“Os cortes foram considerados pelo Tribunal Constitucional exactamente por serem temporários e excepcionais”, disse Passos Coelho.

O chefe do executivo voltou a garantir que os cortes só serão repostos “após o período de vigência do programa de assistência financeira.

Para Passos Coelho, as medidas adoptadas pelo governo “são essenciais para recuperar a confiança de Portugal nos mercados”.

Na sua intervenção, a deputada Heloísa Apolónia, disse que "o governo não tem palavra", sublinhando que o primeiro-ministro vai ao parlamento "falar de um país que não existe" e que o governo "ilude e não governa para os portugueses".

Jerónimo de Sousa criticou o governo citando António Aleixo: "Para a mentira ser segura e atingir profundidade / tem de trazer à mistura algum fundo de verdade". "Faz lembrar o que o governo anda a fazer", referiu o líder do PCP relativamente ao lapso do ministro das Finanças quanto à data para reintroduzir os subsídios.

"Não foi um lapso, foi o colapso da mentira final", afirmou Jerónimo de Sousa.

Notas do Papa Açordas: Todos nós conhecemos bem a "celeridade" que o rapazinho tem em pagar as suas contas mas, do mal o menos, em 2015 há eleições legislativas!...
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Nunca mais voltam, como eles dizem, irão diluir-se!
Um abraço verdadeiro no meio de tanta mentira