terça-feira, 19 de julho de 2011

Macário dá como “inevitável” introdução de portagens na Via do Infante

-

Depois de ter sido um feroz opositor da introdução de portagens na Via do Infante no âmbito do programa de alteração do projecto, Macário Correia afirmou hoje, em declarações à TSF, que compreende o ponto de vista do Governo e que as portagens naquela via que cruza o Algarve são “inevitáveis”.
O presidente da Câmara de Faro, que marcou já para esta manhã, às 11h30, uma conferência de imprensa para esclarecer a sua alteração de posição sobre a matéria, disse que há uma situação financeira que salta à vista e que justifica esta sua opinião. Mas que continua a entender a medida como muito injusta para os algarvios.

"Pese embora a minha opinião, que é a mesma de sempre e a de muitos autarcas e empresários, constatamos que há factos que nos surpreendem sobretudo pelas situações das finanças públicas que estão à vista", disse Macário Correia à TSF.

"Compreendemos aquilo que o Governo actual e o anterior vinham defendendo a respeito deste ponto de vista, ainda que não seja o nosso".

A primeira crítica a Macário Correia veio do deputado Paulo Sá, do PCP, que lançou o projecto de resolução contra as portagens na Via do Infante, que considera, também citado pela TSF, que esta mudança de postura de Macário Correia só tem a ver com o facto do PSD ter ganho as legislativas.

Notas do Papa Açordas: Macário Correia já nos habituou a estes golpes de espinha! Estava contra as portagens, porque era o PS que estava no poder, agora que é o PSD, está a favor!... Tudo normal e, tudo porco e miserável, como é a política... No nosso entender, Macário Correia, perdeu aqui, a sua reeleição para a CMFaro...

-

2 comentários:

Pata Negra disse...

O Macário, O Macário deu à língua,
Ai deu à lingua na baixa pu-lí-ti-ca:
toda a gente, toda a gente o percebeu,
ai percebeu, só o são Macário não,

Vou-me rir,
vou-me rir com o Macário,
com o Macário, por cima do alcatrão,

adeus ditos,
adeus ditos, adeus verdades,
adeus eleitores,
lá me fica a reacção.
(Este é de aqueles que acha que o país mudou porque o PS levou com um D no fim)
ai adeus amores,
lá me fica o coração.

Anónimo disse...

Há coisas verdadeiramente extraordinárias!tem toda a razão meu caro o senhor Macário mudou de opinião porque o governo mudou.Assim de vê a falta de carácter das pessoas, ele deveria preocupar-se em defender os interesses dos seus munícipes, pois será essa a sua missão principal enquanto autarca, mas eles querem lá saber disso. Dá-lhe um ataque de amenésia no dia seguinte ás eleições, mas infelizmente não é só a ele, de Macários está Portugal cheio.