segunda-feira, 18 de julho de 2011

Burlona sai da cadeia e volta ao crime

-


Uma mulher alvo de mais de 300 inquéritos por burla e esteve uma semana em prisão efectiva saiu da cadeia e voltou de imediato às burlas. A notícia tem destaque de primeira página no jornal "Correio da Manhã" desta segunda-feira.


Escreve o diário que Filomena Correia, ex-funcionária pública de 50 anos, "há vários anos aluga e abastece viaturas sem pagar". Algumas das últimas vítimas foram, segundo o "Correio da Manhã", uma estação de serviço em Oeiras - onde foi vista a abastecer o carro e a arrancar sem pagar - e uma oficina em Lisboa.
Neste caso, escreve o jornal, Filomena Correia convenceu o dono de uma oficina a emprestar-lhe um carro de substituição - um Seat Ibiza preto - para um alegado veículo acidentado que na realidade não existia. É com este veículo que a mulher agora se desloca.

Ainda segundo o diário, a mulher já foi detida várias vezes pelas autoridades, mas consegue sempre "regressar à liberdade sem responder aos inúmeros inquéritos pendentes".

Notas do Papa Açordas: Uma verdadeira artista portuguesa! Nem sequer o Sócrates conseguia fazer melhor... Como é possível uma artista destas, depois de ter mais de 300 processos por burla, andar em liberdade? Onde está a justiça portuguesa? Esta sim, merece o rating de lixo!...



-

Sem comentários: