segunda-feira, 13 de julho de 2009

O nervosismo de Sócrates...

-
Líder concelhio com actividade suspensa até às autárquicas
Sócrates critica concelhia do PS-Porto e põe fim ao clima de intriga

-
O líder do PS não poupou domingo nas palavras para criticar a actuação dos dirigentes da concelhia do Porto pela forma como deram expressão pública aos desentendimentos com a candidatura de Elisa Ferreira.
-
Num almoço com responsáveis pelas estruturas concelhias de todo o distrito, José Sócrates quis deixar claro que a questão da candidatura à Câmara do Porto é um assunto há muito arrumado e que, por mais fortes que sejam as razões, não há lugar para mais dúvidas ou intrigas.
-
Embora o repasto, que decorreu num restaurante do centro do Porto, junto ao Coliseu, tenha decorrido à porta fechada, os participantes contactados pelo PÚBLICO foram unânimes em classificar as palavras de José Sócrates como duras e implacáveis, usando um tom incisivo e directo e de uma severidade pouco habitual.
-
Depois dos acontecimentos dos dois últimos dias, com o presidente da concelhia a procurar forçar a desistência de Elisa Ferreira e a obrigar a direcção nacional a vir em seu apoio, o assunto acabou por dominar necessariamente o encontro. Sócrates foi, por isso, directo à questão, verberando a actuação do presidente da concelhia do Porto, Orlando Soares Gaspar.
-
Notas do Papa Açordas: Um mês e tal depois da hecatombe de 7 de Junho (outros, chamam enrrabadela), o ainda secretário-geral do PS anda muito nervoso... As coisas não lhe correm bem, os militantes não acatam a disciplina de voto (grande parte, vota Bloco de Esquerda), e é necessário usar camionetas para levar velhotes para comporem salas de comícios... É uma vergonha... Tudo isto indicia uma hecatombe (ou, enrrabadela), maior que a de 7 de Junho...
-

2 comentários:

Quint disse...

No caso vertente, e conhecendo eu algumas das figuras sinistras que enxameiam o PS Porto, já nada me espanta!

Quer dizer, espanta-me é Elisa Ferreira ter ido na conversa.

Anónimo disse...

Só não entendo porque motivo é que, em nome da transparência (ou a reboque da MFL), o "ingilheiro" apoia a Elisa e não apoia outros...
Raio de democracia vai dentro dessa "pandilha xuxalista".
Ou será que é como no PC?? Quem manda é o "sócretino"