sábado, 26 de junho de 2010

CML - brincadeiras dos "putos" do PSD...

-
Antigo primeiro-ministro não deu explicações
Lisboa: gabinete de Santana Lopes "isola" vereador do PSD
-
O ambiente no gabinete do PSD na Câmara de Lisboa já viveu dias mais pacíficos. O vereador social-democrata Vítor Gonçalves está desde o início da semana sem apoio daquele gabinete. Sem que lhe tenham dado qualquer justificação. O PÚBLICO tentou, em vão, obter explicações do vereador Santana Lopes, de assessores do gabinete e até de Fernando Angleu, coordenador do gabinete.
-
No meio da polémica que ninguém explicou, o presidente da distrital de Lisboa do PSD, Carlos Carreiras, faz um apelo ao "bom senso" de Santana Lopes. Sem vislumbrar motivos que "justifiquem esta atitude" do gabinete do partido, Carreiras disse ao PÚBLICO esperar que "prevaleça o bom senso do vereador Pedro Santana Lopes". E afirma-se "solidário" com o vereador Victor Gonçalves.
-
A história conta-se, até ao momento, em breves palavras. Victor Gonçalves descreve o que aconteceu. Na segunda-feira passada, quando se dirigiu ao gabinete do PSD para levantar documentos para a reunião de câmara na quarta-feira, recebeu como resposta que não lhe poderiam ser entregues. O coordenador do gabinete alegou "ordens superiores" para não lhe ser dada a documentação - o que aponta para Pedro Santana Lopes, ex-candidato à presidência da câmara e vereador pelo PSD. Não lhe seria distribuída essa documentação nem qualquer outra. O vereador diz que até lhe foram colocados entraves para ler os jornais do gabinete...
-
O PÚBLICO tentou, sem sucesso, obter informações do gabinete do PSD na autarquia de Lisboa. O único comentário foi mesmo o de Carlos Carreiras. Explicações? Nenhuma. A Victor Gonçalves nada foi dito, por exemplo, quanto a uma eventual perda de confiança por parte do seu partido.
-
Notas do Papa Açordas: Numa altura em que o PSD precisa de uma forte e coesa unidade, nada justifica estas "brincadeiras" de garotos... Tenham juízo!...
-

Sem comentários: