quarta-feira, 12 de março de 2008

Propaganda governamental...

PS fala em “esquizofrenia dos recuos"Quando se faz a avaliação da actuação do Governo
A Comissão Política Nacional do PS reuniu, ontem à noite, para fazer a análise a três anos de governação socialista.
-
No final, o porta-voz do PS, Vitalino Canas, considerou existir "uma esquizofrenia dos recuos", quando questionado sobre a eventualidade de o Governo fazer cedências depois de ter sido confrontado com uma manifestação de protesto de cerca de cem mil professores.
-
"Se há flexibilidade fala-se em recuos, se não há [flexibilidade], então [o Governo] é arrogante e autoritário. Devemos ultrapassar essa esquizofrenia", declarou o porta-voz do PS.
Segundo Vitalino Canas, "quem esteve atento" às posições assumidas pela ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, "sabe que a avaliação é para ser aplicada com flexibilidade e em dois anos".
-
"Este ano apenas cerca de sete mil professores vão ser avaliados", declarou, e o modelo de avaliação dos docentes "será afinado à medida que for progredindo".
-
O porta-voz do PS declarou também que a direcção do partido "soube ler" as consequências políticas da manifestação de professores do passado sábado, mas frisou: "em democracia não se governa de acordo com os resultados das manifestações, mesmo que nelas se revelem interesses legítimos".
-
Vitalino Canas disse ainda que "todos os objectivos a que o PS e o Governo se propuseram foram alcançados”, nomeadamente a consolidação das contas públicas ou a criação de novos empregos, "94 mil nestes últimos três anos".
-
Sobre o que correu mal, o porta-voz socialista desdramatizou. "Quando se fazem balanços é, certamente, para realçar aquilo que se fez bem. E, foram tantas as coisas que fizemos bem, que não temos de perder tempo com o que fizermos mal", sublinhou. (Jornal de Notícias)

Nota do Papa Açordas: Este Vitalino Canas, que poucas pessoas conhecem e me parece o ministro da propaganda de Saddam, está a gozar com a malta. Então, não vê a miséria que este governo implementou... o desemprego...os subsídiodependente... É preciso o eleitor estar de olhos fechados para ir votar no PS.,.. ou então... é sadomasoquista...

1 comentário:

Pata Negra disse...

Nada de novo, nada de surpreendente, o PSócrates no seu melhor: propaganda, prepotência, autismo e que mais?!
Um abraço sem PS