quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

MADRP. e o descontrolo da DRAPALG

Um dos objectivos da Mobilidade Especial era o de cortar nas despesas,
mandavam pessoal para os disponíveis e aliviavam a carga orçamental,
tanto no pagamento aos funcionários como no aluguer de instalações.
-
Pois bem, não é isso que se passa na Direcção Regional de Agricultura e
Pescas do Algarve (DRAPALG). Senão vejamos.
-
Tendo fechado a Zona Agrária de Lagos, em Setembro/07, sedeada
nas nstalações da Cooperativa FRUTICOOP, naquela localidade, a
equipa dirigente da DRAPALG, certamente por distracção, não denunciou
imediatamente o contrato de arrendamento, pelo qual, ainda hoje, pagam
à FRUTICOOP cerca de 250 euros/mês.
-
O sr. ministro, Jaime Silva, também parece distraído por manter esta
equipa à frente da DRAPALG...

3 comentários:

A. João Soares disse...

E, se o objectivo era obter poupança, fica sem explicação o subsídio dado ao Sr. Vasconcelos que se despediu da ERSE e fica a receber uma quantia milionária. Sugiro uma visita ao post Uma história «de encantar» Do Miradouro
Um abraço

Fotografia e Imagem disse...

hhhaaaaa!!! Se calhar por causa deste e de outros gastos parecidos e sem justificação é que não me Reclassificaram!!!! Eu acabei a Licenciatura em Marketing e em Financeira, em Junho de 2007, e pedi a Reclassificação Profissional para a Carreira Técnica Superior.... Não me reclassificaram porque, segundo o Sr. Director Regional não ser oportuno (palavras dele) a minha Reclassificação. Agora querem que aplique e utilize conhecimentos das duas minhas LIcenciaturas para o trabalho na DRAPALG, quando essas Licenciaturas não são reconhecidas para dentro dos portões da DRAPALG... só podem estar a gozar comigo.... lol... também sei fazer uma excelente Caldeirada de Peixe e não me estou a ver fazer comida no Refeitório que agora vai fechar... lol

Fotografia e Imagem disse...

Tenho a informar que o comentário anterior foi feito por mim, Manuel Augusto Fialho Cortêz Baptista, Técnico de Administração de 2.ª Classe, da Carreira Técnica, Licenciado em Gestão, Ramos de Marketing e (quase) Financeira... Para dentro dos portões da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve sou só bacharel em Gestão uma vez que as minhas duas Licenciaturas não são reconhecidas dentro da DRAPALG.