sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sócrates - mentiroso superstar!...

-

Caso PT/TVI
Sócrates mantém tudo o que disse ao parlamento, mas não desmente SMS de Vara
-
Uma fonte do gabinete do primeiro-ministro afirmou aos jornalistas que José Sócrates reitera tudo o que disse à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que analisa se o primeiro mentiu ao Parlamento sobre o negócio PT/TVI.
-
Esta afirmação surge depois de o seminário Sol revelar hoje que o José Sócrates soube do fim do Jornal Nacional por uma mensagem SMS de Armando Vara e não pela comunicação social como o primeiro-ministro garantiu por escrito à CPI. A mesma fonte do gabinete do primeiro-ministro disse que José Sócrates não comentava o “suposto SMS” por ter a ver com escutas. Justificou, porém, que à hora em que ele teria sido enviado José Sócrates estava incontactável, a bordo do avião Falcon, numa viagem do Porto para Lisboa após ter participado numa cerimónia da Ryanair.
-
"A Manuela não apresenta mais o jornal. Direcção demitiu-se. Mas não digas nada”, terá escrito Vara a Sócrates, às 12h26 do dia 3 de Setembro de 2009, sobre a suspensão do Jornal Nacional da TVI, segundo o Sol.
-
Sobre esta matéria, a CPI perguntou por escrito a José Sócrates: “Quando soube que Moura Guedes deixaria de apresentar o Jornal Nacional e da decisão de suspensão do Jornal Nacional? Como obteve essas informações e quem lhas transmitiu?” Igualmente por escrito, o primeiro-ministro respondeu: “Tomei conhecimento disso quando tais factos foram divulgados nos meios de comunicação social.”
-
Segundo o Sol, as primeiras notícias sobre a suspensão do Jornal Nacional surgiram nesse dia, mas só às 13h11. Ou seja, pouco mais de meia-hora depois do SMS de Vara a Sócrates.
-
Notas do Papa Açordas: Claro está que o rapazinho, o Zézito, está a mentir com todos os dentes que tem na boca, inclusivé os postiços... Afinal, os portugueses já não se admiram, pois há muito que estão habituados...
-

1 comentário:

AJPM de ETZ disse...

A todos apelo para denunciarem esta realidade. SÓCRATES É MENTIROSO.
DEMITA-SE P....