quinta-feira, 13 de maio de 2010

Selvajaria americana

-
EUA
Marcou filhos com ferro a ferver
-
Um homem norte-americano foi acusado de maus-tratos e crueldade infantil por marcar os três filhos, entre os 13 e 18 anos, com um ferro a ferver, como se faz com o gado.
-
Mark Seamand, que mora numa zona rural do estado de Washington, diz ter marcado os filhos com as iniciais 'SK' ('Seamand's Kids' - os Filhos de Seamand) para que toda a gente saiba que são seus filhos.
-
O filho mais novo, de 13 anos, foi marcado no peito; o do meio, de 15, foi marcado num braço; e a filha mais velha, de 18 anos, foi marcada numa perna.
-
Segundo as autoridades os filhos aceitaram de bom grado ser marcados com um ferro a ferver. Ainda por cima, mostram-se orgulhosos das marcas e tencionam defender o pai em tribunal...
-
Notas do Papa Açordas: Afinal, pode haver selvajaria em países que se dizem do primeiro mundo!... E se as autoridades americanas lhe fizessem o mesmo?
-

2 comentários:

A. João Soares disse...

Apesar do avanço das tecnologias, o ser humano está a nível muitas vezes inferior ao seu antepassado da idade da pedra. DE vez em quando aparecem casos estranhos como este. É incrível o estado de atraso de muitas pessoas.

Abraço
João
Do Miradouro

Homem Aranhão disse...

Apesar do avanço das tecnologias ainda não é possível manter o ferro a ferver em estado sólido. O palerma do tradutor escreveu "ferro a ferver" em vez de "ferro em brasa", e o palerma do autor deste blog engoliu a asneira acriticamente. Já agora, quem lhe garante que a notícia é verdadeira?