sexta-feira, 21 de maio de 2010

IRS - mais uma trapalhada...

-
Sócrates garante que actualização das retenções na fonte só será em Junho
-
O primeiro ministro, José Sócrates, frisou hoje que a actualização das tabelas de retenção na fonte em sede de IRS produzirá efeitos nos salários de junho e não já em maio.
-
José Sócrates falava aos jornalistas na Assembleia da República, no final do debate da moção de censura do PCP ao Governo.
-
Interrogado sobre o momento em que produzirá efeitos a actualização das tabelas de retenção na fonte em sede de IRS, o primeiro ministro frisou que seria a partir dos ordenados de "junho, como disse [quinta feira] o ministro das Finanças [Teixeira dos Santos]".
-
"Produz efeitos nos ordenados de junho. É esta a posição do Governo. Espero que não haja a mínima dúvida", frisou José Sócrates.
-
Notas do Papa Açordas: Afinal, em que ficamos? Foi publicado em Diário da República com data de ontem, para entrar hoje em vigor, note-se, uma portaria com as novas tabelas de IRS... O sr. Sócrates, vem agora declarar, que só entra em vigor no dia 1 de Junho!... O que vale é que os portugueses já se habituaram a estas trapalhadas...
-

1 comentário:

GMaciel disse...

Isto já não se enquadra em trapalhadas, isto é mentir com todos os dentes que têm na boca (até porque antes era para entrar em vigor em JuLHo e não JuNHo).